ABERTURA DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL 2022

Na noite do ultimo sábado (24/09) aconteceu no Clube Cruzeiro do Sul a abertura do Campeonato Regional de Futsal 2022 de Cerro Grande do Sul (RS). Dispomos de 42 equipes inscritas nas 4 categorias: Sub-17, Força Livre Feminino, Veterano e Força Livre Masculino. Após o período de 2 anos sem campeonato por conta da Pandemia de COVID-19, a Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, Secretaria de Assistência Social, CMD e Clube Cruzeiro do Sul retomaram as atividades esportivas.

Abertura do Campeonato entre os jogos do Sub17 e Força livre Feminino / arbitragem, Prefeito Municipal e Vice – Prefeito

DIVISÃO DAS CHAVES

Na noite do dia 21 de setembro de 2022 na sala de reuniões da SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) as 19:30 aconteceu a reunião técnica com os responsáveis dos times para esclarecimentos quanto ao Regulamento Geral, sorteio das chaves de cada categoria e juntamente o sorteio dos jogos das primeiras rodadas do campeonato.

Nesta 1° Rodada aconteceram os jogos de 3 (três) categorias diferentes com uma chuva de gols, 4 vitorias e nenhum empate!

• CATEGORIA SUB 17

CGS F.C (0) x (6) LEÕES DE JUDAH

• CATEGORIA FORÇA LIVRE FEMININO

CGS (4) x (0) ATLÉTICO NACIONAL

• CATEGORIA FORÇA LIVRE MASCULINO

BONITO F.C (5) x (2) BRASINO FRIGORIFICO FORTALEZA

• CATEGORIA FORÇA LIVRE MASCULINO

ARROIO F.C (13) x (1) GALLO DOIDO

A entrada para o evento é a doação de 1kg de alimento não perecível

Uma parceria feita juntamente com a Secretaria de Assistência Social a entrada para prestigiar os jogos foi a doação de 1kg de alimento não perecível o qual será destinado as famílias carentes do município e ao total no primeiro dia do Campeonato foram contabilizados mais de 250kg de alimento.

2° RODADA

Na quarta – feira dia 28 de setembro de 2022 aconteceu no Clube Cruzeiro do Sul a 2° rodada do campeonato com a disputa de 3 categorias.

• FORÇA LIVRE FEMININO

FENIX (04) x (05) NEW CASTLE