Iniciado o serviço de cadastramento e confecção de Carteiras de Identidade

Após vários meses de negociações junto à Secretaria Estadual de Segurança/Instituto de Identificação, a Prefeitura Municipal de Cerro Grande do Sul, iniciou neste dia 22/09/2022, nas dependências da Secretaria Municipal do Trabalho Cidadania e Assistência Social, o serviço de cadastramento e confecção de Carteiras de Identidade a nossa população.

A administração municipal está contente em devolver a sua comunidade este serviço de extrema necessidade e também por evitar que seu munícipe se desloque a outro município para obtenção de seu documento de identidade.

Reforçamos que o agendamento deve ser realizado de forma presencial no CRAS, Rua Dr. Henrique Vila Nova, nº 396, de segunda a sexta-feira, horário comercial.