Votação para Soberanas do município de Cerro Grande do Sul

No dia 02 de Dezembro de 2022 as 21 horas no Clube Cruzeiro do Sul irá acontecer o desfile para a escolha da Corte 2023/2024 do Município de de Cerro Grande do Sul.

Tivemos ao total 06 canditadas inscritas para concorrer ao posto de Rainha, 1° Princesa e 2° Princesa. Conforme o Regulamento vigente da Corte as candidatas devem passar por varias etapas de preparação, e que contabilizam pontos para que sejam eleitas, uma dessas etapas é a votação pelo Site Oficial da Prefeitura Municípal de Cerro Grande do Sul.

Daniela Rodrigues

Me chamo Daniela tenho 22 anos, sou natural de Porto Alegre e moro em Cerro grande do sul há 11 anos. Estou cursando Fisioterapia na Universidade Uniasselvi em camaquã, adoro tirar fotos, gosto de estar com minha família e amigos, sou responsável pois aprendi desde cedo a ter responsabilidade e sempre bem humorada“.

Dhenyfer Amanda P. de Souza

Olá, sou a Dhenyfer Amanda Pereira de Souza tenho 16 anos, sou natural de Camaqua moro na localidade do Brasino com meus pais e minha irmã. Faço estágio na Prefeitura Municipal de Cerro Grande do Sul, na UBS 24hrs, como recepcionista. Gosto muito de estar ao lado das pessoas que me divertem, que me fazem sorrir são uma grande motivação na minha vida, além das dificuldades sempre me motivo a prosseguir .Pois sóu uma menina guerreira”.

Juliana Pacheco Toledo

Oiii, me chamo Juliana Pacheco Toledo, tenho 20 aninhos, sou natural de Camaquã-RS moro no interior de Cerro Grande do Sul (Data da União), junto com minha Mãe (Carmem) e meu irmão (Jiovane).
Atualmente, trabalho como atendente de padaria, no Supermercado Schwalm.
Gosto de sair com meus amigos e família, adoro ouvir música e dançar, gosto de tirar fotos, fazer videos e novas amizades.
Me considero uma pessoa bem flexível, procurando sempre melhorar”.

Karolayne Bombardelli P. de Souza

Olá,meu nome é Karolayne Bombardelli Dos Santos,tenho 19 anos,sou Natural de Camaquã e moro no interior de Cerro Grande Do sul,na localidade de Linha Italiana, moro com meus pais e minha irmã.
Trabalho na agricultura e atualmente estou cursando administração e Farmácia na Uniasselvi polo de Camaquã.
Sou determinada, trabalhadora e sonhadora e um de meus sonhos é representar o nosso belo município. Estou sempre em busca de alcançar meus objetivos,adoro um desafio,sou persistente, organizada e responsável.
Estou sempre tentando alegrar e ajudar as pessoas em minha volta,adoro momentos em família e sair com amigos.
Gosto muito de tirar fotos, viajar,cuidar de minhas flores e trabalhar pois assim alcançarei minhas metas
“.

Mariane Silva Assis

Meu nome é Mariane Silva de Assis tenho 18 anos sou natural de Camaquã moro no Brasino.
Sou uma menina descidida e guerreira desde pequena vivenciando cada etapa de minha vida quando fui abandonada pela minha família…
Mas minha madrinha cuidou de mim e me tornei uma menina responsável, exigente e guerreira ” mas dou sempre o melhor de mim”!!
Gosto de tirar foto e sou humilde”.

Thaiane Camargo Vaz

“Me chamo Thaiane Camargo Vaz, tenho 22 anos, nascida em Porto Alegre e criada aqui em nosso Município de Cerro Grande do Sul.
Atualmente estou cursando Ciências Contábeis na Uniasselvi em Camaquã.
Sou bem humorada e faço o possível para não deixar que um dia ruim atrapalhe a minha interação com as demais pessoas a minha volta.
Sou responsável, tento dar o meu melhor nas tarefas em que sou solicitada a fazer e sempre procuro saber se o que estou fazendo está de fato correto.
Sou uma jovem mulher que batalha por seus objetivos e procuro realizá-los sempre que possível.
Gosto muito de passear, mas também gosto de estar com familiares e amigos e por fim, gosto muito de tirar fotos”.

Vote na Candidata a Soberana do Município de Cerro Grande do Sul

Vote nas candidatas a Soberanas do Município de Cerro Grande do Sul.

  • Juliana Pacheco Toledo (37%, 372 Votos)
  • Karolayne Bombardelli dos Santos (27%, 278 Votos)
  • Mariane Silva Assis (14%, 139 Votos)
  • Daniela Rodrigues (10%, 100 Votos)
  • Thaiane Camargo Vaz (8%, 83 Votos)
  • Dhenyfer Amanda P. de Souza (4%, 41 Votos)

Total de Participantes:: 1.014

Carregando ... Carregando ...