CRAS retoma atividades presenciais com usuários

O CRAS retomou as atividades do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo de forma presencial nos últimos meses . Os grupos que até então estavam interagindo apenas de maneira virtual por conta da pandemia estão aos poucos retomando a interação física e presencial conforme os usuários aderem as atividades.

O primeiro público a retomar as atividades foi o grupo de Terceira Idade que atualmente vem sendo assistida pela professora de Educação Física, Sra. Gisele a qual está a frente das atividades grupais desenvolvidas semanalmente.

Além da terceira idade o CRAS vem unindo esforços para que as crianças também participem do serviço disponível para este público.

A atual secretária, Sra. Amanda, avalia de forma positiva o esforço da equipe em retomar as atividades presenciais que segundo ela são de suma importância, uma vez que o isolamento social trouxe diversas seqüelas no que diz respeito a interação e socialização da população, o que pode ser trabalhado e amenizado no SCFV do CRAS.

A mesma faz ainda um apelo a todos que procurem o CRAS para inscrições e participação nos grupos. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones:

51 3675-1236/ 99822-5628 ou no acolhimento do próprio CRAS.

Galeria de imagens