Relatório de Participação no Censo Cadastral Previdenciário 2022 e comunicado de Suspensão de Pagamento

Censo Cadastral Previdenciário 2022, relatório final de participação.

Após a conclusão da edição 2022 do Censo Cadastral Previdenciário, destinado a todos os segurados ativos, aposentados e os pensionistas, vinculados ao Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor do município de Cerro Grande do Sul, conforme determinado no Decreto Municipal nº 33 de 2022, fica publicado o Relatório Final de Participação.

Clique aqui para ver o Relatório na integra.

Conforme o Decreto que institui o Censo cadastral Previdenciário 2022, os convocados, servidor aposentado ou pensionista, que não realizaram o Censo de atualização cadastral e prova de vida terão o pagamento de seus proventos ou pensão suspenso a partir do mês de março de 2022, ficando seu restabelecimento condicionado ao comparecimento ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal para sua regularização.

Quadro de convocados que não compareceram e terão o pagamento suspenso, até o comparecimento para regularização:

659	EVA MARLI SILVEIRA DA SILVA DAVILA	        Pensionista
917	JULIO CESAR SILVA DA SILVA	                Pensionista

Clique aqui e confira o texto do Decreto Municipal nº 33 de 2022o qual institui o censo cadastral previdenciário 2021.