Inscrições 2º Fórum Intermunicipal de Saúde Mental

2º Fórum Intermunicipal de Saúde Mental

Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Intermunicipal de Saúde Mental em Cerro Grande do Sul. O evento será realizado no dia 29 de setembro de 2022, quinta-feira, na sede da Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Avenida Theodoro Zenker, 730, Centro.

Estão disponíveis as inscrições para as modalidades Presencial e Online. Sendo que a participação na modalidade presencial está condiciona a doação de um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento.

O Fórum integrará as atividades do “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio e as inscrições para participação no evento são gratuitas para ambas modalidades e limitadas para participação na modalidade presencial, sendo realizadas exclusivamente pela internet até o dia 23 de setembro.

Informações pelo fone: (51) 3675-1144 –  de segunda à sexta das 08h às 17h.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Cerro Grande do Sul e Secretaria de Saúde Municipal. Confira a programação do evento e faça sua inscrição gratuita no formulário abaixo.

ATENÇÃO: as inscrições devem ser realizadas nos formulários abaixo. Para participação na modalidade Presencial no Formulário de Inscrição 1 e para participação na modalidade Online no Formulário de Inscrição 2.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO 1 – Modalidade Presencial

Caso tenha dificuldades para visualizar o formulário de inscrição abaixo, inscreva-se clicando aqui.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO 2 – Modalidade Online