Ação para promoção turística da região apresenta as belezas naturais do município

Durante a última quarta feira (20/07), a agência de marketing 97k da Acústica FM esteve em Cerro Grande do Sul, realizando as filmagens e registros institucionais do Município. Uma parceria com a Associação ACOSTADOCE, a qual não terá custo algum para o Município e que visa a promoção turística da região como um todo e mostrar as potencialidades e belezas naturais de cada um dos 12 municípios que compõem a Associação.

Acompanharam a equipe, a Interlocutora Municipal Thais Schuch, o Presidente do COMTUR Floriano Vaz e a Secretária da Assistência Social Amanda Rodrigues. Durante todo o dia foram visitados e registrados pela equipe alguns dos locais de grande potencial turístico, hospedagem e gastronomia, contando também com a apresentação de alguns artistas locais.

Além do vídeo, será entregue material impresso e banner, a previsão de entrega é no final do mês de agosto. Com toda certeza essa foi a virada de chave para a divulgação das inúmeras possibilidades e crescimento do turismo local, trazendo a conscientização que o Turismo é parte do Desenvolvimento e Crescimento do Município.  A atual administração deixa aqui o seu agradecimento aos empresários e empreendedores locais que estão junto conosco neste projeto e aos artistas que nos encantaram com suas apresentações.

Confira uma amostra das imagens capturadas.