Equipe de Obras e Agricultura trabalharam intensamente para minimizar os estragos causado pela passagem do ciclone.

A passagem de mais um ciclone extratropical em nosso estado, nesta semana dos dias 13 e 14 de julho, causou muitos estragos, com queda de arvores, destelhamento de casas, estrago em plantações, alagamentos e consequentemente a falta de luz em várias regiões.

Em nosso município além dos danos citados acima, as forças dos ventos somado a forte chuva causou muito transtorno nos acessos ao município, principalmente com queda de arvores nas estradas e propriedades, o que deixou as vias bloqueadas por algumas horas em vários pontos.

Mesmo com a dificuldade imposta pelo clima a equipe de Obras e Agricultura da prefeitura municipal trabalharam intensamente na quinta feira para diminuir os efeitos do ciclone.

A todos os envolvidos nestas ações fica o reconhecimento da gestão municipal pelo trabalho realizado.

Confira algumas imagens dos estragos: