CRAS ENCERRAMENTO ATIVIDADES 2018

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social encerra 2018 do CRAS, com avaliações positivas sobre todas as atividades desenvolvidas durante o ano.

Foram oficinas de corte e costura, oficina de futebol, oficina de atividades físicas pra adultos e idosos, oficina de dança para terceira idade, oficina de dança aeróbica. Oficina de cozinha, oficina de circo, oficina de música, jornada cultural, cinema Cerro Grande do Sul, confraternização e interação entre municípios do RS, excursões aos grupos PCD,s, e grupo de futebol, música e circo.

Todas estas atividades atingiram seu objetivo, tendo como finalidade a interação e a confraternização, que proporciona autonomia aos integrantes aumentando sua expectativa quanto à interação social   e qualidade de vida.

Cabe ressaltar que durante o decorrer de 2018, foi dado continuação as atividades do Programa de Aquisição de alimentos, que tem por objetivo a compra direta de frutas, verduras e hortaliças da agricultura familiar Sul-cerrograndense.

Esses alimentos são repassados ao CRAS onde são distribuídos em forma de cestas diretamente a famílias de baixa renda.

A administração Municipal agradece todo apoio da Secretaria de Assistência como as demais secretarias que dispuseram de apoio para o bom desempenho das atividades de 2018.