A Administração Municipal de Cerro Grande do Sul, em atendimento ao §3º do art. 75 da Lei Nº 14.133/2021, avisa a todos os interessados que está recebendo propostas para fins de formalizar Dispensa de Licitação nos termos do art. 75, II, da Lei 14.133/2021, para aquisição de material ambulatorial.
Descrição dos itens a serem adquiridos:
– 50 unidades de água destilada 1000ml;
– 200 unidades de extensor 2 vias ;
– 30 pares de luva cirúrgica nº 7.5;
– 300 caixas de luvas de procedimento com pó, tamanho P, caixa com 100 unidades cada;
– 200 caixas de luvas de procedimento com pó, tamanho XP, caixa com 100 unidades cada;
– 05 caixas de fio de sutura nylon, nº 06, caixa com 24 unidades;
– 06 caixas de fio de sutura monofilamento de nylon nº02, caixa com 24 unidades;
– 05 caixas de agulha gengival curta, 30G, caixa com 100 unidades:
– 50 pacotes de atadura elástica 12 cm, pacote com 12 unidades;
– 50 pacotes de atadura elástica 15 cm, pacote com 12 unidades;
– 300 unidades de cateter intravenoso, calibre 22, tipo abocath;
– 500 unidades de cateter intravenoso, calibre 24, tipo abocath.
Os interessados no fornecimento de propostas poderão encaminhá-las pelo e-mail licitação@cerrograndedosul.rs.gov.br até o dia 16 de junho de 2025.
Mais informações pelo fone (51) 99880-8513.