Neste domingo teve início no campo do Cometa em Brasino o XV Campeonato Municipal de Futebol de Campo Força Livre 1º Quadro /2017 evento promovido pela Prefeitura Municipal de Cerro Grande do Sul organizada pela Secretaria de esportes e com o apoio do CMD, que tem a participação de 5 equipes  do município que jogarão entre si todos contra todos , e será realizada  uma FINAL  NO CAMPO DO CLUBE CRUZEIRO DO SUL entre a equipe ficar em 1º lugar contra a outra que ficou em 2º lugar os seguintes jogos: Os jogos serão realizados nos campos do SC Tiririca, Cometa/Brasino e Clube Cruzeiro do sul. Os jogos serão sempre a tarde.

Com a presença de um bom público que veio prestigiar o início do campeonato, muitos vieram reviver grandes momentos do futebol  de campo do município.  O primeiro jogo da tarde Estrela d’Alva 1  x 7  S C Tiririca – A equipe do Estrela d’Alva saiu ganhando com gol de EgonBergmannaos 4 minutos, mas logo depois a equipe do Tiririca empatou e  virou o jogo sendo que os gols foram marcados pelos jogadores Marlon Thurow fez 4 gols, Felipe Medeiros 2 gols e Eliseu Fonseca 1 gol a equipe do Estrela d’alva teve dois jogadores expulsos no decorrer do segundo tempo.

No jogo de fundo houve empate de 1 x 1 entre as equipes da Coopersul x Cometa FC. Num Jogo bem equilibrado a equipe da Coopersul abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo  com o gol Mateus Silva  e a equipe da Cometa FC empatou aos 6 minutos do segundo tempo com gol de Welderson Moura, e l a equipe do Cometa teve a uma chance de virar o jogo numa cobrança de pênalti que foi desperdiçada..

Próxima rodada ……

ANEXO DA TABELA: