Peça Teatral “Meu Cerro Amado” Destaca a Educação Fiscal

A Escola Municipal Antônio José Pereira, localizada na Data dos Tavares, realizou uma peça de teatro, com a temática “Meu Cerro Amado’’ O publico assistiu à peça de teatro organizada pela professora Simone  Hahn Solka e seus alunos.

A peça enfatiza  a historia  de Cerro Grande do Sul, evidencia os pontos negativos e positivos da cidade e tem como destaque a Educação Fiscal, salientando a importância de desenvolver este projeto no meio escolar.

Educação Fiscal tem como objetivo, o desenvolvimento de valores e atitudes, competências e habilidades necessárias ao exercício de direitos e deveres, na relação recíproca entre o cidadão e o Estado, a partir de melhor entendimento da vida em sociedade, durante o ano são desenvolvidos nas escolas projetos envolvendo o tema.

Neste mesmo dia foi realizada uma feira multidisciplinar, com amostra dos projetos desenvolvidos pela escola.

Vários alunos e professores de outras escolas de cerro grande do sul se fizeram presentes, prestigiando o teatro e visitando a feira, uma vez que é de grande relevância esta troca de conhecimento/experiência entre professores e alunos.

 

Confira as fotos da peça teatral.