Encontro “Cozinhando Ideias”

Ocorreu no dia vinte e um de julho, na escola Fortaleza o encontro das merendeiras e serventes das escolas municipais de cerro grande do sul, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Com objetivo de integrar os funcionários e passar informações a respeito do andamento do trabalho nas escolas, o encontro foi movido por uma agradável.

Na ocasião, além de esclarecimentos importantes sobre o trabalho de cada uma das escolas, com a participação da nutricionista Mara Regina Meyer e a estagiária de nutrição Telice Medeiros, foi abordado pela pedagoga Giovana Goudinho Stropper a importância de cada setor dentro dos estabelecimentos no qual prestam serviço. Mostrando a importância que cada um exerce dentro dos estabelecimentos de ensino.

Segundo a pedagoga Giovana Stropper, é de fundamental importância que todos os setores da escola estejam envolvidos em prol do mesmo objetivo: A educação. E Que esta deve ter continuidade em todos os ambientes escolares.

Ainda nesta tarde foi esclarecido dúvidas referente ao concurso “Melhores Receitas Culinárias da Alimentação Escolar”, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura deste município, a qual espera contar com a participação de todas as merendeiras e serventes.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece a todos que estiveram presentes no encontro, aproveitando a oportunidade para parabenizar as merendeiras Carmem Lúcia Pacheco Toledo, Graziela Neumann Knuth, Eliete S. de Oliveira e Cristina Solka pela brilhante participação no concurso “Melhores Receitas da Alimentação Escolar” promovido pelo FNDE-Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, passando pela etapa eliminatória e concorrendo na etapa estadual,acreditando que depende de nossas próprias práticas o futuro que queremos.