Divulgado Locais e Horário das Provas para o Processo Seletivo Simplificado 003/2020

Processo Seletivo Simplificado 2020

O Prefeito Municipal de Cerro Grande do Sul divulga o Edital 008/2020, que retifica o Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado 003/2020, determinando locais e horários das provas, bem como as normas de higienização e distanciamento a serem observadas para realização das mesmas.

Considerando os riscos gerados pela Pandemia gerada pelo Coronavírus (Covid 19), o Prefeito Municipal publicou decreto retificando o edital de abertura do processo seletivo simplificado 003/2020, que contempla diversos cargos e, devido ao número de inscritos, determina regras de distanciamento e higienização a serem observadas para realização da prova, bem como os horários, locais de realização das provas.

O decreto de retificação também determina as regras básicas para realização das provas, as quais devem ser observadas com atenção pelos participantes.