CRAS Realiza Festa Junina

CRAS Realiza Festa Junina

No dia 28 de junho do corrente ano o Centro de Referência de Assistência Social de Cerro Grande do Sul realizou uma festa junina para os integrantes dos grupos de convivência. Participaram usuários dos grupos da terceira idade, crianças e adolescentes das oficinas de circo e futebol, alem dos integrantes do grupo de PPD`s (Pessoas Portadoras de Deficiências).

Além de danças tipicas, apresentações artísticas e brincadeiras foram ainda distribuídos alimentos típicos de festa junina para os participantes. Toda a decoração apresentações foram desenvolvidas pelos usuários do CRAS, a fim de que pudessem sentir-se parte do processo de construção do evento.

De acordo com a equipe técnica o objetivo do evento foi atingido, pois houve uma tarde de integração onde vínculos intergeracionais foram fortalecidos bem como o convívio comunitário. Já a secretaria avaliou como positivo o evento uma vez que houve a oportunidade dos gestores estarem mais próximos e se divertir junto a publico alvo da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social.