CRAS participa das comemorações alusiva ao 30º aniversário de Emancipação Cerro Grande do Sul

Dia 12 de maio, o CRAS, através do Projeto: “Cerro Grande do Sul Humano e Social”, na Praça Admar Amazonas Coutinho de Oliveira, proporcionou atividades na parte da tarde com show de malabares proporcionado pelo artista Ramon Ortiz, que divertiu a todos com sua performance, utilizando diversas habilidades , com uma linguagem teatral de modo interativo com o público.

Houve exposição

Houve exposição de pinturas de artistas locais Bruno Zenker e Rodrigo Moraes, que contribuíram e enalteceram ainda mais a tarde de sábado que tinha por finalidade levar a arte a nossa comunidade.

A noite a atração ficou pela bela apresentação do espetáculo Brasileiradas, que aconteceu no meio da rua em frente a praça. O show com danças folclóricas proporcionado pelo grupo Andanças apresentou uma variedade de ritmos populares do Brasil, o figurino dos dançarinos sob o show de luzes abrilhantaram ainda mais a bela apresentação,

O espetáculo revela as diferentes culturas do nosso povo brasileiro. O grupo Andanças já se apresentou em 14 países e tem mais de 19 anos de existência.