CRAS comemora o dia das crianças

No último dia 10 de outubro, O CRAS- (Centro de Referência de Assistência Social) de Cerro Grande do Sul realizou na Praça Admar Amazonas Coutinho de Oliveira, atividades recreativas para crianças do município.

Estiveram presentes os integrantes dos Grupos do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos compostos por idosos, crianças e adolescentes. Além destes, as Escolas Municipais Antônio José Pereira, Pingo de Gente e Áureo Zenker, as quais completaram o público.

Durante a manhã, as crianças desfrutaram de atividades artísticas apresentada pela Escola Municipal Antonio José Pereira, bem como apresentação dos integrantes de oficina de Circo do CRAS (Centro de Referencia e Assistência Social), no uso de seus equipamentos.

Foi disponibilizado às crianças cama elástica, além do resgate histórico da construção de brinquedos, utilizado pelo grupo da Terceira Idade, proporcionando brincadeiras de época.

A equipe técnica junto com a secretária da pasta relatam que tal atividade proporcionou um espaço de convivência intergeracional e comunitária o que contemplou o objetivo inicial da atividade.