CRAS- Cerro Grande do Sul promoveu uma tarde de integração.

Durante a tarde do último dia 26 de novembro o CRAS- Cerro Grande do Sul  promoveu uma tarde de integração entre os participantes dos grupos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos da instituição em alusão ao mês da criança.

No momento foram disponibilizados brinquedos como infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros, houve ainda apresentações culturais (promovida pelo grupo de música, coordenado pela equipe do Instituto da Pessoa), além da distribuição de doces, balões e pipoca para os usuários.

O evento contou com a presença do Prefeito municipal Sr. Sérgio Silveira da Costa e da primeira dama Oraides Corrêa Tejada da Costa, os quais saudaram os presentes. Além dos participantes dos grupos de circo, música futebol e pessoas com necessidades especiais, a Escola Municipal de Educação Especial foi convidada e se fez presente com seu grupo de alunos.

O evento aconteceu na praça central da cidade e teve a participação de toda a população que no momento por ali transitavam e sentiram-se a vontade para também chegar e desfrutar das atividades. Segundo a equipe técnica do CRAS o objetivo principal de proporcionar uma tarde de integração e confraternização foi cumprido com satisfação tendo em vista o grande número de usuários do PBF (Programa Bolsa Família), PCD (Pessoa com deficiência)  e PAIF (Programa de Atenção Integral a Família) entre os participantes do evento os quais não possuem acesso a atividades lúdicas como a disponibilizada no dia.