Aviso de manifestação de interesse de contratação 03/2025

A Administração Municipal de Cerro Grande do Sul, em atendimento ao §3º do art. 75 da Lei Nº 14.133/2021, avisa a todos os interessados que está recebendo propostas para fins de formalizar Dispensa de Licitação nos termos do art. 75, II, da Lei 14.133/2021, para aquisição de 10 (dez) kits de uniformes completos padronizados para os profissionais do Programa Saúde com Agente. Descrição dos itens a serem adquiridos:

A Administração Municipal de Cerro Grande do Sul, em atendimento ao §3º do art. 75 da Lei Nº 14.133/2021, avisa a todos os interessados que está recebendo propostas para fins de formalizar Dispensa de Licitação nos termos do art. 75, II, da Lei 14.133/2021, para aquisição de malhas pop.

Descrição dos itens a serem adquiridos:

– 100 unidades de malha pop 10x10cm, 4,2mm, 2x3m;

Os interessados no fornecimento de propostas poderão encaminhá-las pelo e-mail licitação@cerrograndedosul.rs.gov.br até o dia 10 de julho de 2025.

Mais informações pelo fone (51) 99880-8513.

Clique aqui para ler o Aviso e suas Regras na íntegra