Aviso de manifestação de interesse de contratação 10/2025

A Administração Municipal de Cerro Grande do Sul, em atendimento ao §3º do art. 75 da Lei Nº 14.133/2021, avisa a todos os interessados que está recebendo propostas para fins de formalizar Dispensa de Licitação nos termos do art. 75, II, da Lei 14.133/2021, para aquisição de 10 (dez) kits de uniformes completos padronizados para os profissionais do Programa Saúde com Agente. Descrição dos itens a serem adquiridos:

A Administração Municipal de Cerro Grande do Sul, em atendimento ao §3º do art. 75 da Lei Nº 14.133/2021, avisa a todos os interessados que está recebendo propostas para fins de formalizar Dispensa de Licitação nos termos do art. 75, II, da Lei 14.133/2021, para contratação de empresa especializada na prestação de serviços para elaboração de Plano de Recuperação de Área Degradada (PRAD), com área aproximada de 14,6 hectares nas áreas de intervenção antrópica localizadas em ambas as margens do Arroio velhaco por aproximadamente 05 (cinco) km na localidade de Brasino/Barro Preto/divisa intermunicipal. Descrição dos serviços a serem prestados:

– Elaboração de PRAD conforme normas técnicas e ambientais vigentes;

– Levantamento e diagnóstico das áreas impactadas;

– Proposição de medidas de recuperação ambiental;

– Entrega de relatório técnico completo, acompanhado de plantas, mapas e memoriais descritivos;

– Atendimento às exigências legais e aos órgãos de fiscalização ambiental competentes;

Os interessados no fornecimento de propostas poderão encaminhá-las pelo e-mail licitacao@cerrograndedosul.rs.gov.br até o dia 03 de setembro de 2025.

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