Aviso de manifestação de interesse de contratação 08/2025

A Administração Municipal de Cerro Grande do Sul, em atendimento ao §3º do art. 75 da Lei Nº 14.133/2021, avisa a todos os interessados que está recebendo propostas para fins de formalizar Dispensa de Licitação nos termos do art. 75, II, da Lei 14.133/2021, para aquisição de 10 (dez) kits de uniformes completos padronizados para os profissionais do Programa Saúde com Agente. Descrição dos itens a serem adquiridos:

A Administração Municipal de Cerro Grande do Sul, em atendimento ao §3º do art. 75,II, da Lei Nº 14.133/2021, avisa a todos os interessados que está recebendo propostas para fins de formalizar Dispensa de Licitação nos termos do art. 75, II, da Lei 14.133/2021, para contratação de empresa para implantar ferramentas de informática para gestão do Regime de Previdência Social-RPPS. Descrição dos serviços a serem prestados:

– Atendimento, Assistente Virtual, Comunicação Multicanal (Push, Notificações e E-mail);

– Simulação de Aposentadoria, concessão de Benefícios e Integração Nativas SAPIEM (TCE/RS), SIPREV, SIG, CNIS, Comprev e Calculo Atuarial;

– Controle de Arrecadação de Contribuições;

– Recadastramentos;

– Prova de vida;

– Pericia Medica/Invalidez;

– Protocolo, Processos Digitais, Gestão Eletrônica de Documentos e Assinatura Digital;

– Eleições;

– Autoatendimento ao Servidor Público, Pensionista, Aposentado e Cidadão, com APP;

– Portal Institucional e Subportais (Website);

– Business Intelligence (BI);

– Geolocalizacão;

Os interessados no fornecimento de propostas poderão encaminhá-las pelo e-mail licitação@cerrograndedosul.rs.gov.br até o dia 06 de agosto de 2025.

Mais informações pelo fone (51) 99880-8513.

Clique aqui para ler o Aviso e suas Regras na íntegra