Aviso de manifestação de interesse de contratação 05/2025

A Administração Municipal de Cerro Grande do Sul, em atendimento ao §3º do art. 75 da Lei Nº 14.133/2021, avisa a todos os interessados que está recebendo propostas para fins de formalizar Dispensa de Licitação nos termos do art. 75, II, da Lei 14.133/2021, para aquisição de 10 (dez) kits de uniformes completos padronizados para os profissionais do Programa Saúde com Agente. Descrição dos itens a serem adquiridos:

A Administração Municipal de Cerro Grande do Sul, em atendimento ao §3º do art. 75 da Lei Nº 14.133/2021, avisa a todos os interessados que está recebendo propostas para fins de formalizar Dispensa de Licitação nos termos do art. 75, II, da Lei 14.133/2021, para contratação de empresa para prestar  serviços de telefonia e equipamentos. Descrição dos serviços a serem prestados e equipamentos disponibilizados:

01Unidade – (PABX) em nuvem;

31 Unidade – Ramais (números) em nuvem (PABX);

31 Unidade – Aparelhos telefônicos de mesa IP (regime de locação);

31 Unidade – 31(trinta e um) canais, ou seja, trinta e uma ligações simultâneas para fixo e móvel nacional ILIMITADO – A linha deverá se compatível com DDD51;

 –  Serviço de implantação, configurações e treinamento de usuários e demais custos, (caso haja)

Os interessados no fornecimento de propostas poderão encaminhá-las pelo e-mail licitação@cerrograndedosul.rs.gov.br  até o dia 15 de julho de 2025.

Mais informações pelo fone (51) 99880-8513.

Clique aqui para ler o Aviso e suas Regras na íntegra