A Administração Municipal de Cerro Grande do Sul, em atendimento ao §3º do art. 75 da Lei Nº 14.133/2021, avisa a todos os interessados que está recebendo propostas para fins de formalizar Dispensa de Licitação nos termos do art. 75, II, da Lei 14.133/2021, para contratação de empresa para prestar serviços de comunicação digital, voltados à produção de conteúdo e gestão estratégica de redes sociais oficiais da Prefeitura de Cerro Grande do Sul. Descrição dos serviços a serem prestados:
– Elaboração de Cronograma de Publicações, com planejamento estratégico mensal;
– Gestão de redes sociais (Social Media) realizando agendamento de conteúdos, acompanhamento de desempenho e ajustes em tempo real;
– Atualização do Site Institucional, abastecendo diariamente o ambiente de site existente com conteúdo institucional do município;
– Treinamento prático em redes sociais e fotografia/vídeo institucional, com foco em boas práticas de comunicação pública;
– 12 cards gráficos com legendas personalizadas, alinhados às pautas da gestão municipal;
– 02 vídeos institucionais editados (até 1 minuto cada) para campanhas informativas, comunicados ou ações da Prefeitura;
-PostTrack – Sistema de Acompanhamento Inteligente de Publicações nas Redes Sociais.
Os interessados no fornecimento de propostas poderão encaminhá-las pelo e-mail licitação@cerrograndedosul.rs.gov.br até o dia 15 de julho de 2025.
Mais informações pelo fone (51) 99880-8513.
