Relatório de Participação Censo Cadastral Previdenciário 2019. Comunicado de Suspensão de Pagamento

Censo Cadastral Previdenciário 2019, relatório final de participação.

Após a conclusão da edição 2019 do Censo Cadastral Previdenciário, destinado a todos os funcionários aposentados e os pensionistas, vinculados ao Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor do município de Cerro Grande do Sul, conforme determinado no Decreto Municipal nº 37 de 2019, fica publicado o Relatório Final de Participação.

Clique aqui para ver o Relatório na integra.

Conforme o Decreto que institui o Censo cadastral Previdenciário 2019, os convocados, servidor aposentado ou pensionista, que não compareceram para realizar o Censo de atualização cadastral terão o pagamento de seus proventos ou pensão suspenso a partir do mês de janeiro de 2020, ficando seu restabelecimento condicionado ao comparecimento ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal para sua regularização.

Quadro de convocados que não compareceram e terão o pagamento suspenso, até o comparecimento para regularização:

834         DANIELA DIAZ GRESKOUVIAK
890         ELISSANDRO DA SILVA FLORES
659         EVA MARLI SILVEIRA DA SILVA DAVILA
829         MARIA IRACI MUNHOZ DA SILVA (regularizado)

Clique aqui e confira o texto do Decreto Municipal nº 37 de 2019o qual institui o censo cadastral previdenciário 2019.