Confirmada a II Gincana Municipal – não há limite de faixa etária podendo participar crianças, jovens, adultos e idosos. As equipes podem ser formadas por um número ilimitado de participantes e representadas por líderes.

Confirmada a II Gincana Municipal

Cerro Grande do Sul – Uma programação com diversas atrações está sendo preparada para comemorar os 28 anos do município, que ocorrerá no dia 12 de maio. Dentre as atrações acontece a II Gincana Municipal, no dia 1º de maio, que promete agitar a cidade com diversas tarefas e disputas a exemplo do que foi a edição passada, em 2015.

O evento é direcionado para toda a família, já que não há limite de faixa etária podendo participar crianças, jovens, adultos e idosos. As equipes podem ser formadas por um número ilimitado de participantes e representadas por líderes.

Neste ano a gincana será organizada pela equipe F5, de Charqueadas, que tem experiência na área. Desta forma a administração municipal busca a garantia de imparcialidade no julgamento das tarefas primando pela qualidade do evento.

As equipes interessadas deverão fazer suas inscrições somente pelo site www.equipeorganizadoraf5.com.br até o dia 20 de abril e já no dia 21 os organizadores estarão se deslocando até o município para se reunir com os líderes e definir o formato da gincana.

Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp no número (51) 9565.3916.

Fotos edição 2015:

gincana001 gincana002 gincana003 gincana004 gincana006