Secretaria Municipal de Assistência Social de Cerro Grande do Sul fazendo acontecer “CRAS”

Dia 12/12/2019 foi dia de confraternização com os nosso queridos alunos dos Grupos do CRAS da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cerro Grande do Sul!

O evento contou com a participação da equipe da Secretaria, nossa Primeira Dama e Secretária da STCAS Oraides T. Costa, bem como Graziela Souza Aux. Adm., Muriel Garcia Assis. Social, Silvano Duarte Motorista, Maria Eli Brock higienização, juntamente com a equipe do CRAS, Coordenadora Denise Brock, Cheila Raphaelli Assis. Social, Cristiane Mansilha Recepcionista, Ruandra Bitencort responsável cadastro e Bolsa família, Orientadores das Oficinas, Nilse Osterberg, Vilian Neumann e Anderson Verdin.

Agradecemos o apoio da Secretaria Municipal de Educação, pela cedência dos ônibus para o deslocamento e a Equipe do Aquáriu´s Park – Parque aquático pela gentileza com nossas crianças. O dia foi de grande satisfação e oportunidade de interagir com o grupo de crianças participantes das oficinas do CRAS e as equipes.