Projeto “Cerro Grande do Sul Humana e Social”.

O plenário da Câmara Municipal de Vereadores na noite do dia 20 de abril ficou lotado para prestigiar o show de ilusionismo com Jean Crapanzani. Foi uma hora de apresentação que encantou crianças, jovens e adultos, com diversos números de mágica.

Já no sábado foram realizadas diversas atividades como apresentação de filmes no Centro de Convivência exibição de filme Brasileiro Gonzaga de Pai para Filho, e a noite novamente nas dependências da Câmara de vereadores show com Indiara com belíssima apresentação.

O público participou da primeira oficina de filmagem. Os participantes tiveram conhecimentos teóricos e práticos sobre o registro de vídeos de pequenas histórias e aprenderam a realizar pequena amostra com câmera de celular em todas as categorias: ficção, documentário ou experimental.