NOVA ETAPA DISTRIBUIÇÃO DE AGASALHOS EM CERRO GRANDE DO SUL 2018.

A secretaria Municipal de Assistência Social, de 2 a 6 de julho de 2018, realizou a distribuição de agasalhos em sua sede. Graças às parcerias obteve um grande número de doações arrecadadas, desde cobertores, calçados e diversas confecções adulta e infantil. Para isso recebeu apoio da comunidade, bem como do comércio local e de algumas cidades vizinhas, a defesa Civil este ano manteve quantidade expressiva o que contribuiu também para nossa campanha que se manteve durante todo o primeiro semestre de 2018.

Agradecemos a parceria da Escola Municipal Antônio José Pereira em Data dos Tavares, a qual prontamente se dispôs a participar ativamente conosco nesta campanha de 2018, vale ressaltar que nossas escolas durante este primeiro semestre foram de grande importância para o desenvolvimento deste trabalho.

A administração Municipal salienta que ações como esta se fazem necessário, não só no inverno como também no verão, devido a grande extensão de área rural, que se faz necessário o uso expressivo de quantidade de confecções no dia a dia na produção rural. Salienta que para obter êxito à parceria com a comunidade e comércio é essencial.

Atitudes solidárias como essa vêm ajudando muitas famílias em situação de vulnerabilidade, que não só no inverno, mas em todas as demais estações do ano necessitam destes agasalhos.