Município recebe veículo destinado a secretaria de agricultura

A Prefeitura Municipal de Cerro Grande do Sul recebeu na sexta-feira, dia 14 de agosto, uma picape Chevrolet Montana, destinada a secretaria de agricultura e que fará parte da estrutura de suporte as ações de apoio a agricultura familiar no município.

O veículo foi recebido como parte do recurso disponibilizado para o programa de promoção e fortalecimento da agricultura familiar, viabilizado com recursos do Ministério da Agricultura e Secretaria Nacional da Agricultura Familiar e Cooperativismo.

A liberação do recurso foi possibilitada com o apoio do deputado federal Alceu Moreira e do secretário nacional da agricultura familiar Fernando Schwancke.

“Com a disponibilização destes recursos a secretaria municipal de agricultura amplia e qualifica ainda mais sua capacidade de apoiar a agricultura municipal, em especial a agricultura familiar”, salientou o prefeito municipal Sergio Silveira da Costa.

Galeria de imagens: