Local e horario do processo seletivo para estágio edital 002/2019

O Município de Cerro Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração, torna público que realizará processo seletivo, em conjunto com instituto GHB Gestão de Pessoas e Estágios, para preenchimento de vagas remuneradas de estágios, bem como cadastro de reserva,será no dia 07 de julho de 2019, no horário das 13:30 horas às 15:30 horas (horário de oficial de brasília), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Fortaleza, situado na Rua Dr Jorge Alfredo Hennig, 855, Cerro Grande do Sul – RS, 96770-000 – centro. O candidato deverá comparecer ao local designado para realização das provas, com antecedência mínima de 30( trinta) minutos do horário estabelecido para o início das mesmas.

Reforçamos que os candidatos fiquem atentos a o edital caso ocorra alguma mudança no site da www.ghb.net.br.