LEVOL 2017

Na sexta-feira, dia 10/11/2017 a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Cerro Grande do Sul,realizou os jogos da V Liga Escolar de Voleibol (LEVOL) de Cerro Grande do Sul. A Liga Escolar de Voleibol é um evento esportivo que tem como objetivo estimular a prática de esporte coletivo, onde escolas municipais e estaduais do município foram convidadas a participar com alunos matriculados e nascidos nos anos de 2002, 2003 e 2004. Os jogosde voleibol Misto foram realizados no ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Fortaleza.

Participaram neste evento as escolas E.M.E.F. Santa Inês, E.E.E.M. Mem de Sá, E.M.E.F. Fortaleza, E.M.E.F. Padre Réus, E.M.E.F. Antonio José Pereira e E.M.E.F. José de Alencar.

A Liga de Voleibol terminou por volta das 16h e 30min. e obteve como finalistas as escolas Fortaleza, Santa Inês e Antonio José Pereira. As três primeiras colocadas receberam medalhas e a classificação final ficou assim: Em 1º lugarE.M.E.F. Fortaleza equipe 2, em 2º lugar E.M.E.F. Fortaleza equipe 1 e em 3º lugar E.M.E.F.Santa Inês equipe 1.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece todos envolvidos na organização do evento e parabeniza as escolas participantes, bem como seus professores, que são os grandes motivadores da participação dos alunos, e os alunos.

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR