DISTRIBUIÇÃO DE AGASALHOS EM CERRO GRANDE DO SUL 2018.

A secretaria Municipal de Assistência Social, durante o ano de 2018, preocupada com as duas situações ocorridas neste ano, como a seca que castigou a nossa região, e logo após uma quantidade expressiva de chuvas com granizos que interfere direto na economia do município, manteve a distribuição de agasalhos durante o ano de 2018.

Foi realizado nas dependências da Assistência Social, bem como em algumas escolas, a qual obtivemos parceria como Escola Municipal Santa Inês na localidade de Campo dos Teixeira, onde participamos em dois momentos este ano e a escola Escola Estadual Maria de Jesus Schumacher, na localidade de Brasino.

A Secretaria de assistência Social durante este ano busca atingir as demais escolas estaduais e municipais do interior do município, com isso atendendo as necessidades da comunidade do interior.