Atividade promovida pela Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Cerro Grande do Sul, realizou dia 23/11/17 nas dependências da estratégia de saúde da família Antônio Figueira Gomes no turno da tarde, o encontro entre os grupos realizados nesta Secretaria de Saúde durante todo o ano de 2017. Neste dia foi promovido um dia de beleza para as mulheres participantes, bem como servidores da Secretaria, o Salão de Beleza Corte & Cia participou de forma voluntária com penteados bem com outras voluntárias do grupo realizaram maquiagem e manicure, com a presença da Secretária Municipal de Saúde Denise Brock, a Académica em Psiquicolgia Lisiane S. Scwalm a qual desenvolveu atividade em parceria com a acadêmica Dariane Fontoura. Durante o período, as participantes dos Grupo de sala de espera da saúde mental Municipal, este é um grupo de conversação , com enfoque na promoção de saúde. O Grupo de Mulheres, com objetivo de proporcionar um espaço de convivência e enfoque na promoção da saúde mental, saíram lindas e com auto estima renovada.