3ª IDADE DO CRAS PARTICIPA PROJETO: “TRAMANDAÍ INCLUSIVA E PRODUTIVA”

A Secretaria de Assistência Social de Cerro Grande do Sul promove viagem ao grupo 3ª Idade do CRAS a Tramandaí, os quais receberam convite para participar do Projeto: “Tramandaí Inclusiva e Produtiva, apresentaram danças folclóricas mostrando as possibilidades de fazer algo prazeroso e bonito, independente da idade.
Foram recepcionados pelo prefeito Municipal Luiz Carlos Gauto e seu executivo, Vereadores representando o legislativo, o senhor Marco Aurélio Alves, Gestor do Instituto brasileiro a pessoa.
A participação no Projeto “Tramandaí Inclusiva e Produtiva, aconteceu dia 3 de setembro de 2017 na Praça da Integração no município de Tramandaí.
Entendemos que projeto como este estimula a inclusão e inserção dos grupos, fortalecendo a integração e aprimorando as relações pessoais na sociedade.